Prefeitura inicia frente de obra no Jardim Aeroporto

Publicado em: 06/10/2009 09:44
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura inicia frente de obra no Jardim Aeroporto

Atendendo a determinação do prefeito José Roberto Arcoverde, a Gerência Municipal de Urbanismo, Obras e Infra-Estrutura iniciou o trabalho de implantação da pavimentação em ruas do Jardim Aeroporto.

Homens e máquinas trabalharam na compactação e na colocação da base para receber as camadas do pavimento. De acordo com o gerente de Urbanismo, Nelson Rezende de Moraes, a empreiteira VC Construções e Engenharia, de Amambaí, deve iniciar a colocação do asfalto no prazo de 90 dias, a contar a partir de 24 de setembro.

A operação está sendo desenvolvida com a implantação de pavimentação asfáltica nas ruas Rui Barbosa, José Alves, Francisco Martins Farias, Guairá, Dom Pedro II, Severino Quincho Rego E João Paulo I, com recursos do Ministério das Cidades, através do programa Pró-Municípios.

Além da pavimentação na frente de obra do Jardim Aeroporto, a Gerência Municipal de Urbanismo, Obras e Infra-Estrutura, continua a desenvolver a operação tapa-buracos nas ruas da cidade, além de prosseguir com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.