Mutuários participam de programa de socialização

Publicado em: 01/10/2009 11:30
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Mutuários participam de programa de socialização

O gerente do Núcleo de Habitação - Juarez Figueiredo e a primeira-dama Sandra Arcoverde, reuniram com os mutuários das 31 unidades habitacionais que estão sendo construídas com recursos do programa do Fundo Nacional de Habitação e Investimento Social (Fnhis). Na quarta-feira (30), o grupo ouviu palestra e foram levados para visitar suas futuras moradias.

A ação faz parte do programa de socialização empregado pela Prefeitura de Iguatemi, determinado pelo prefeito Jose Roberto Arcoverde (PSDB). “A palestra e a visita ajuda a iniciar um bom relacionamento com os novos vizinhos”, afirmou o prefeito.

Ouve também uma palestra sobre direitos previdenciários, proferida pelos cadêmicos do curso de Serviço Social da Uniderp (pólo de Iguatemi), sob a orientação da professora e assistente social - Kerla Lopes.

Na palestra houve diversos questionamentos sobre as novas regras que regem o direito de aposentadoria, como por exemplo, o tempo de contribuição, direito do trabalhador ao auxilio-doença, entre outros pontos.

O gerente de Habitação, Juarez Figueiredo disse que “os mutuários demonstraram grande interesse de sanar suas dúvidas. Eles também compartilharam com seus futuros vizinhos a expectativa da realização do sonho, cada vez mais perto de ser realizado”.