Iguatemi vacina cães e gatos

Publicado em: 23/09/2009 15:35
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi vacina cães e gatos

Os últimos três dias de vacinação da campanha anti-rábica deverão ser tranqüilos em Iguatemi, município em que um esquema eficiente de trabalho garantiu a aplicação de mais de três mil doses do total estimado de cerca de 4,5 mil animais, nas áreas rural e urbana.  A informação e da gerente municipal de Saúde – Ivone Pelegrinelli.

Entre a quinta-feira e o sábado, haverá vacinação apenas no posto da Vigilância Sanitária, em frente ao Terminal Rodoviário. O trabalho da equipe volante de três vacinadores terminou na tarde de quarta-feira, na área central e na Vila Rosa. Na terça-feira houve o deslocamento nas regiões da Vila Esperança e na Tamanqueira (Nova Esperança).

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária da Gerência Municipal de Saúde da Prefeitura de Iguatemi, Paulo do Amaral Freitas, na segunda-feira foram atendidos os proprietários de animais das regiões do Jardim São Sebastião, Vila Operária e jardim Aeroporto. Nas semanas anteriores, desde o dia quatro de agosto, houve vacinação de cães e gatos na área urbana, com atendimento que incluiu os assentamentos.