Prefeito Zé Roberto recebe o governador do Rotary

Publicado em: 12/09/2009 08:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto recebe o governador do Rotary

O prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB) recebeu o governador do Distrito Rotário 4470 – Sérgio Philbois (Rotary Clube de Corumbá) em visita oficial à Iguatemi. Ao gabinete do administrador municipal.

Após ser recebidos pelos seus companheiros rotarianos, na entrada da cidade (rodovia MS-295 - onde há um marco rotário), Philbois se dirigiu para a Prefeitura, acompanhado de uma comissão representativa do clube de serviços, na qual estavam incluídas duas das três mulheres do clube (a primeira-dama Sandra Arcoverde e a gerente municipal de assistência social - Marlene Lavarda).

Após a visita, a comissão que representa os 14 membros do Rotary Club de Iguatemi, presidido pelo comerciante Sidnei José Perin de Souza, fez uma visita ao Centro Conviver, onde foram recepcionados por cerca de 180 idosos, atendido pelo projeto mantido pela Prefeitura, através da Gerência de Assistência Social.

Logo após a visita, o governador rotário e a embaixatriz Miriam Philbois descansaram e à noite participaram da reunião festiva, na Casa da Amizade, com rotarianos de algumas cidades da região e autoridades convidadas. Em seguida o governador do Distrito 4470 (Mato Grosso do Sul, região paulista de Araçatuba e região paraguaia de leste paraguaio) deu posse aos novos rotarianos – Ozires Araújo, Silma Rolon Pereira, Hermínio Ledesma, Jaime Pereira dos Santos e Roge de Oliveira.