A população adere a biblioteca da Indústria do Conhecimento

Publicado em: 09/09/2009 09:39
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
A população adere a biblioteca da Indústria do Conhecimento

Um grupo da melhor idade Lírios do Vale escolhe participar de atividades para melhorar seus conhecimentos no laboratório de informática da indústria do conhecimento SESI.

O prefeito municipal Zé Roberto, disse, na inauguração do espaço cultural, que a população deve aproveitar os recursos oferecidos “por essa magnífica biblioteca” que está a disposição da população, principalmente da classe estudantil, podem praticar leituras, atividades pedagógicas e recursos tecnológicos com uso da internet.

Esse espaço cultural já esta surtindo efeito por integrantes da terceira idade, é gratificante saber que os resultados esperados estão sendo obtidos; esse é o propósito da biblioteca. Um exemplo que deve ser seguido pelas demais classes sociais do município que deve aderir ao acesso da informação instantânea sem custo algum, e até como forma de lazer.  Diz o prefeito.

De acordo com a coordenadora Priscila Rossi Rosa Richter há em Iguatemi um dos melhores e mais completos clube da melhor idade. Com atividades voltadas a cultura, lazer e saúde com encontros semanais.

As atividades relacionadas com a dança, procura resgatar a tradição e cultura Sul Mato-grossense.