Prefeitura de Iguatemi faz leilão público

Publicado em: 04/09/2009 11:06
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Iguatemi faz leilão público

Na próxima quarta-feira, dia nove, 13h, a Prefeitura de Iguatemi realiza um leilão público. Vai ser no pátio da Gerência Municipal de Urbanismo, Infra-Estrutura e Obras, na avenida Francisco Guarda s/n – Vila Nova.

O prefeito José Roberto Arcoverde (PSDB) disse que esta é uma oportunidade de negócios contido no evento em que os arremates acontecerão da tradicional forma presencial, do tipo maior lance.

São 29 lotes a ser arrematados carros, caminhões, tratores, ônibus, motoniveladoras, materiais de construção, recicláveis e sucatas, cujos lances mínimos totalizam R$ 105,43 mil.

O gerente municipal de Administração – Jayr Aguilar Gomes disse que o evento seja bem sucedido e que seja possível a adquirir pelo menos dois ou três veículos com a arrecadação do leilão.

De acordo com Jair, os veículos (carros de passeio) e as máquinas que estarão à disposição dos interessados são reaproveitáveis. Ele destaca o interesse que o evento já está despertando, como no caso de uma moto niveladora, que tem o interesse de uma usina de álcool e um trator de esteira, que vem sendo observado por vários produtores rurais e empresários.