Zé Roberto busca mais 90 casas para Iguatemi

Publicado em: 29/08/2009 09:40
Fonte/Agência: Assessoria - Governo do Estado
Zé Roberto busca mais 90 casas para Iguatemi

O prefeito de Iguatemi, José Roberto acompanhado pelo vereador Varico de Paula (PMDB) e pelo secretário municipal de Habitação, Juarez Figueiredo esteve na Secretaria de Estado de Habitação, na tarde desta quinta-feira (27), para solicitar mais 90 unidades habitacionais para o município.

José Roberto entregou ao secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun um ofício com a solicitação dessas unidades.

Segundo informações do secretário para Iguatemi já foram garantidas 91 casas que correspondem a um investimento no valor superior a R$ 1,4 milhão. Ele disse também que esta em tentativa junto ao governo Federal e a bancos privados no intuito de trazer mais recursos para o setor habitacional de Mato Grosso do Sul.

Nossos projetos habitacionais são frutos de parcerias financeiras. Por isso, estamos trabalhando para que sejam firmados mais convênios e assim possamos destinar mais casas aos 78 municípios do Estado, finalizou Marun.

O prefeito Zé Roberto já conseguiu 141 casas para Iguatemi, das quais 31 estão fase adiantada de construção e há outras 60 em fase inicial.