Uniderp forma turma em Iguatemi

Publicado em: 28/08/2009 10:22
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Uniderp forma turma em Iguatemi

Na noite de quinta-feira, houve a solenidade de formatura de 12 novos administradores de empresas. A solenidade de colação de grau das faculdades Anhanguera / Uniderp, pólo de Iguatemi aconteceu no anfitetatro da escola Salvador Nogueira.

O curso foi realizado na parceria da instituição de ensino superior com a Prefeitura Municipal de Iguatemi.

Junto com os alunos e familiares, marcaram presença o paraninfo da turma – o deputado estadual Onevan de Matos (PDT), o representante da patronese – Mara Caseiro, o representante da instituição de ensino – Eber Pereira Rosa, a gerente municipal de Educação – Julice Ravagnani dos Passos (representante do prefeito José Roberto Arcoverde) e o juiz da Comarca de Iguatemi – Eduardo Trevisan.

Na cerimônia houve a mensagem em tempo real, dos diretores da instituição, em simultaneidade para todos os pólos da Anhanguera / Uniderp, onde havia as solenidades de formaturas, depois houve a colação de grau dos 12 novos administradores de empresas de Iguatemi.