Prefeito homenageia karatecas vencedores

Publicado em: 25/08/2009 14:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito homenageia karatecas vencedores

Na noite desta segunda-feira, o prefeito José Roberto Arcoverde foi até a Academia Monteiro de Karatê Len Shi Kan. Ele foi homenagear os karatecas que conquistaram troféus no campeonato brasileiro, disputado no dia 10 de agosto, em Ribas do Rio Pardo.

O primeiro a ser homenageado com um diploma de honra ao mérito foi o atleta Catalino Farinha, 17 anos, que conquistou o vice-campeonato nacional dos pesos leves. Ao receber a homenagem ele exibia o troféu.

O outro karateca homenageado com o diploma assinado pelo prefeito Zé Roberto foi o competidor dos pesos leves, Tiago Aguiar, oito anos. Junto a eles, diante dezenas de outros karatecas, estavam o mestre Raimundo Monteiro e o gerente do Núcleo de Esportes - José Elias Rodrigues, o popular Kidão.