Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Prefeitura ministra curso de decoração natalina


Publicado em: 29/07/2009 10:10
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura ministra curso de decoração natalina

Começou na terça-feira e termina nesta quinta-feira o curso de reciclagem para ornamentação natalina, aplicado para 20 professoras das redes municipal e estadual de ensino, que devem trabalhar na organização da coleta, e na transformação e fixação dos materiais nas principais ruas de Iguatemi, em dezembro.

 

As atividades acontecem em 24 horas/aula, entre terça e quinta-feira, no Centro de Convivência do Idoso, com aulas sendo ministrada pela professora Edna Brindarolli, de Eldorado, com o apoio das gerências municipais de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Assistência Social, Educação e Obras. 

 

A Prefeitura de Iguatemi deve apresentar a decoração natalina ecológica através do uso de materiais recicláveis, na maioria garrafas pets. Com isto haverá reciclagem de material plástico e poupança de energia.

 

Segundo a primeira-dama, Sandra Arcoverde, para aproveitar os materiais recicláveis, as escolas deverão promover mutirões de coleta de materiais (garrafas pet) e de trabalho para a confecção dos motivos natalinos. Cada escola deve ser responsabilizada pelo trabalho a ser feito em uma quadra do centro da cidade.