Iguatemi recebe o governador

Publicado em: 22/07/2009 17:37
 Iguatemi recebe o governador

O prefeito municipal de Iguatemi Zé Roberto recebeu o governador André Puccinelli, o secretário estadual de habitação Carlos Marun, Deputado Federal Waldemir Moka e Deputados Estaduais; Reinaldo Azambuja, Onevan de Matos, Zé Teixeira e Dione Marly Hashioka.

Em parceria com a prefeitura municipal de Iguatemi, governo do estado e união, através do programa de subsídio habitacional de interesse social, o Governador Andre, Prefeito Zé Roberto, Secretario de Estado de Habitação Carlos Marun e gerente municipal de habitação Juarez Figueiredo, assinaram a ordem de serviço para a construção de 60 casas populares.  Através do programa Movimento Nacional de Moradia mais 50 unidades habitacional. Em comprimento agenda entregou um caminhão basculante a gerência de obras e duas motos para Agraer. E inaugurou a reforma do escritório de atendimento da Sanesul, visitou e recebeu a planta do hospital Imaculada Conceição com aprovação total da secretaria estadual de saúde, e visitou a biblioteca Indústria do Conhecimento, Conjunto Habitacional Elida Lopes Nogueira e a construção do centro de educação pró- infância na vila Operária.