Governador André Puccinelli Visitará Iguatemi dia 22

Publicado em: 14/07/2009 19:23
Fonte/Agência: Clodoaldo Bonkoski
Governador André Puccinelli Visitará Iguatemi dia 22

Em atendimento ao convite do prefeito Zé Roberto (PSDB) e da comunidade iguatemiense, o governador André Puccinelli (PMDB), confirmou para o próximo dia 22 uma visita de trabalho a Iguatemi.

Na agenda do governador esta a entrega de um caminhão basculante; a inauguração da reforma do escritório e casa de bombas da SANESUL, além da assinatura da ordem de serviço para a construção de mais 60 casas no município.

O novo conjunto habitacional, cujos moradores já foram selecionados, vai existir próximo os bairros Vila Nova e Residencial Gelson Andrade Moreira (Che-roga-mi), onde já esta em fase final a construção de 31 unidades habitacionais.

As sessenta unidades serão financiadas pela CEF – Caixa Econômica Federal, com início das obras previsto para o segundo semestre deste ano e entrega possivelmente no começo de 2010. As casas terão 32m².

A construção das novas unidades habitacionais se dará graças a uma parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal. A prefeitura além de doar o terreno para a construção das casas entra com uma contrapartida R$ 120 mil, sendo R$ 2 mil, por cada unidade. O dinheiro investido é fruto de receita própria.

Além das 91 casas que sairão neste novo conjunto habitacional o município tem terreno pronto para a construção de mais 151 casas no local, é o trabalho sério do prefeito Zé Roberto que já esta fazendo de Iguatemi um grande canteiro de obras.