AS CEIs DE IGUATEMI EM RÍTMO DE ARRAIÁ.

Publicado em: 13/07/2009 17:49
AS CEIs DE IGUATEMI EM RÍTMO DE ARRAIÁ.

Durante os dias 08 a 10 de julho, aconteceu o tradicional arraiá das CEIs, festa de confraternização com as crianças, coordenada pelas diretoras e coordenadoras, professores e funcionários das CEIs.

Com a participação especial do prefeito municipal Zé Roberto e a primeira dama Sandra em todas as comemorações. A atração principal foi a tradicional quadrilha, apresentadas pelos próprios alunos, e muita brincadeira, agregado de cachorro-quente, maçã do amor, pipoca, doce e refrigerante à vontade fazendo a alegria das crianças. O arraiá teve de tudo que uma grande festa típica contempla.

O Prefeito Municipal Zé Roberto esteve presente em todas as comemorações, divertindo, apreciando e incentivando as entidades estudantis, e aproveitou para compartilhar com os pais alegria de ter seus filhos compactuando uma festa tradicional que requer muita interação entre as crianças.

Em suas palavras disse e necessário fazer da escola um lugar de cultura com atividades prazerosas onde a conquista de cidadania aconteça, e as crianças possam sentir-se felizes.