Iguatemi concede incentivos à Empresa Purisul.

Publicado em: 10/07/2009 10:04
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi concede incentivos à Empresa Purisul.

O Prefeito Municipal Zé Roberto sancionou a Lei Nº 1.525/2009, que concede incentivos financeiros e fiscais à empresa Purisul Produtos Agropecuários LTDA.

A administração municipal de Iguatemi assinou parceria para implantação de uma unidade de produtos de ração que vai gerar diretamente 30 (trinta) novos empregos. Estavam presentes no ato da condescendência da Lei os empresários Argemiro Folle, Cezar Kanoff e Marcos, e servidores municipais.

As instalações da empresa já estão em fase final, em breve será inaugurada.

De acordo com o prefeito municipal Zé Roberto é dever do poder público, principalmente nesse momento de crise econômica implantar mecanismo que venha diminuir o desemprego. Essa é nossa visão de administrar, criar oportunidade e fortalecer a economia de Iguatemi.