Prefeito Zé Roberto Leva reivindicação a SEOP, o saldo foi positivo:

Publicado em: 26/06/2009 08:21
Prefeito Zé Roberto Leva reivindicação a SEOP, o saldo foi positivo:

Durante reunião na Secretaria de Estado de Obras Públicas e de Transportes (Seop) na manhã desta terça-feira (23) o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, foi discutir melhorias no setor de obras e serviços na área de infraestrutura.

O prefeito solicitou também ao Secretário que viabilize junto ao governador  a pavimentação da MS-180, na região de Iguatemi, ligando a Juti. A duplicação da MS 295, com “Rotatória Frialto” com extensão de 4 km no acesso da cidade ao frigorífico Frialto.

O prefeito voltou satisfeito com a conquista do “caminhão basculante” e na expectativa de grandes aquisições até o final do corrente ano, para juntos comemorar o resgate da dignidade de todos os iguatemienses.

Edison Giroto disponibilizou para o inicio do mês um caminhão basculante,e  garantiu empenho em suas reivindicações e agradeceu a visita do prefeito, elogiando o seu desempenho com o município. “Estaremos analisando todas as reivindicações e ficaremos sempre à disposição de Iguatemi”. Finalizou Giroto.