IGUATEMI PROMOVE A SEMANA CONTRA AS DROGAS.

Publicado em: 22/06/2009 19:46
IGUATEMI PROMOVE A SEMANA CONTRA AS DROGAS.

O Conselho Municipal Antidrogas -COMAD - estará realizando na próxima semana a “XI Semana Nacional Antidroga”, de 21 à 26/06/09, onde irá abordar o tema “Esclarecendo a verdade contra a mentira do vicio”.

Será apresentado através de palestras e apresentação teatral, juntamente com Gerencia Municipal de Saúde e Gerencia Municipal da Educação e Projeto Vida Nova, com participação das Escolas Estaduais e Municipais.

O COMAD local também estará participando das atividades através de ações permanentes de apoio social, visto que, em nosso município não é diferente dos demais.

Com o objetivo de “estimular a consciência crítica da sociedade, sobre os danos provocados pelo uso e trafico de drogas”, promovendo a partir dos órgãos governamentais a responsabilidade compartilhada dos municípios e dos segmentos sociais, ações preventivas sobre drogas lícitas e ilícitas.