Iguatemi fecha suas comemorações de aniversário com grande show:

Publicado em: 01/06/2009 15:03
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi fecha suas comemorações de aniversário com grande show:

Show com a banda G10, nesta sexta-feira dia 29/05/09, foi um sucesso apesar do tempo chuvoso, a população compareceu em massa para prestigiar, divertir, e curtir o ultimo show em comemoração aos 44ª aniversário de emancipação política administrativo do município de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto e a primeira dama Sandra, demonstraram o carinho que tem com o povo de Iguatemi, cumprindo, rigorosamente com todos os compromissos de trazer alegria e entretenimento.

Foi um grande presente proporcionando pela administração municipal; Em seu discurso de agradecimento o prefeito Zé Roberto disse: vamos administrar nossa cidade com alegria, com responsabilidade e cumprir rigorosamente com os compromissos assumidos. Parabéns a população de Iguatemi que participaram em todos os eventos, e tantos outros virão, junto com as mudanças e melhorias almejadas pela população.