Meio Ambiente Iguatemi, em junho acontecerá a II Feira ambiental-FAI.

Publicado em: 26/05/2009 17:15
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Meio Ambiente Iguatemi, em junho acontecerá a II Feira ambiental-FAI.

É preocupação permanente da administração do Prefeito Zé Roberto; a questão ambiental no município de Iguatemi.

Reuniu-se nesta sexta-feira, 22 de maio de 2009, as gerências: Do Desenvolvimento Econômico e meio Ambiente Juarez Figueiredo, Gerente de Urbanismo Obras e Infra-estrutura, Sr. Nelson Rezende de Morais, Bióloga Sirlei Aparecida Costa Souza, diretores de escolas estaduais, municipais e particular.

No encontro foram discutidas ações que serão desenvolvidas durante todo o mês de Junho, e contará com a participação da Policia Militar Ambiental de Dourados, com o Labirinto Ambiental.

As ações que serão desenvolvidas e apresentadas são de fundamental importância para despertar a necessidade de preservar nossos rios e nascentes e amenizar a erosão.

Oficinas ecológicas e educativas serão desenvolvidas e apresentadas no dia 5 de junho, dia mundial do meio ambiente. E acontecerá a II Feira ambiental de Iguatemi-FAI, que terá diversas apresentações com temas ambientais e stand onde as escolas estarão mostrando trabalhos realizados na área de meio ambiente. O trabalho esse elaborado com alunos e professores da rede municipal e estadual, e o núcleo de meio ambiente municipal.