Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

O ll Jorems foi um sucesso em Iguatemi:


Publicado em: 28/05/2009 14:20
Fonte/Agência: Assessoria de comunicação
O ll Jorems foi um sucesso em Iguatemi:

Após quatro dias de competição, encerrou neste domingo dia 24 de maio de 2009, a fase sul do II Jorems de futsal. O torneio mostrou grande organização, as equipes participantes com um bom desempenho e uma melhor desenvoltura em todas as rodadas e um bom público estiveram presentes.

O Prefeito Zé Roberto parabenizou as equipes participantes, os organizadores a gerência de educação e núcleo de esporte e a população de Iguatemi que sempre esteve presente durante toda a competição, incentivando e valorizando as equipes.

Percebeu a satisfação da comunidade com o desempenho dos atletas e o futebol praticado. Ressaltou que nossa cidade tem tradição em sediar disputas deste porte. A nossa administração sempre estará acolhendo e incentivando todas as modalidades esportivas, nossos adolescentes e jovens devem receber todo incentivo de acompanhar e praticar esporte.

 Esse é um caminho saudável onde haverá entretenimento e lazer para nossos filhos. As equipes demonstraram espírito de competividade e o resultado final foi da agremiação merecedora. Consagrando campeã Paranhos, vice-campeã Mundo Novo, e com a terceira colocação a equipe de Sete Quedas.