Marun e Zé Roberto acertam data para dar ordem de serviço em Iguatemi

Publicado em: 18/05/2009 08:21
Fonte/Agência: Andressa Lopes
Marun e Zé Roberto acertam data para dar ordem de serviço em Iguatemi

O secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun acertou com o prefeito de Iguatemi, Zé Roberto a data para a assinatura de ordem de serviço para inicio das obras de 60 unidades habitacionais.

Segundo Marun essas casas foram contratadas em março quando se deu a assinatura do convênio entre o governo do Estado com a União, através do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH/2009 e os municípios de Mato Grosso do Sul, dentre eles Iguatemi que fora beneficiado com 60 casas populares.

Para o prefeito é o primeiro passo para acabar com o déficit habitacional do município que gira em torno de 800 casas. “Meu intuito é arrojado, eu sei, mas irei trabalhar para acabar com o déficit habitacional em Iguatemi”, afirmou.

Zé Roberto disse também que já tem mais 140 lotes para a construção de mais casas em seu município. Em Iguatemi está em andamento a obra de 31 unidades habitacionais.