A praça de alimentação foi sensacional

Publicado em: 15/05/2009 18:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
A praça de alimentação foi sensacional

Durante o evento barracas com culinárias diferenciadas e apetitosas saciaram a todos.

A expectativa foi além do esperado, as entidades apresentaram um cardápio diferenciado que agradou a todos; o Clube dos 30 serviu uma suculenta carne de sol; a APAE serviu cachorro quente e pastel; a ABL ofereceu a tradicional bisteca na chapa; a Casa da Sopa N.S.de Fátima serviu espetinho, sorvete e sobremesas; a Rede Feminina de Combate ao Câncer tapioca, crepp, bolo e pudim; a UNIFIG e Colônia Paraguaia serviram chipa, arroz carreteiro, sopa paraguaia, vori-vori; o Projeto Vida Nova caldo de cana, rapadura e artesanato em bambu. Foram parceiros Rotary Clube e ULBRA.

Domingo a tarde foi promovido um grandioso show de prêmios com o sorteio de uma moto, uma TV, uma bicicleta e um aparelho de DVD. Importante destacar que toda a renda foi revertida para as entidades que exploraram o evento, com a finalidade de melhorar seu caixa.

Atendendo ao pedido do público presente o prefeito Zé Roberto lançou a idéia de consultar a sociedade de Iguatemi e oficializar um prato típico, que pode ser churrasco de carne de sol, o qual representara nosso município.

Completou o prefeito que a festa foi maravilhosa e marcou o início de um trabalho de confraternização e terá seqüência durante os próximos quatro anos de sua administração.