Dagoberto garante mais 100 casas e R$ 200 mil para Iguatemi

Publicado em: 01/05/2009 09:00
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Dagoberto garante mais 100 casas e R$ 200 mil para Iguatemi

O deputado federal Dagoberto (PDT/MS) garantiu junto ao Governo federal a liberação de R$ 200 mil para a construção do Parque de Exposições de Iguatemi. Também está assegurada a construção de mais 100 casas com recursos federais no município. A confirmação foi dada ao prefeito José Roberto na tarde de ontem (29/04) pelo deputado federal, em reunião feita em Brasília.

“Estes recursos foram incluídos no Orçamento e recebemos esta semana a confirmação de que estão para ser liberados”, destacou Dagoberto, explicando que as casas devem sair pelo programa Minha Casa, Minha Vida, lançado pelo Governo federal no mês passado. “Estamos em fase final de acertos para definir de qual linha de crédito sairá os recursos para construção das casas. O Palácio do Planalto tenta incluí-las neste novo programa, mas temos uma certeza: a construção das casas vai ocorrer.”, destacou o parlamentar sul-mato-grossense.

“Além das 200 casas que já conquistamos em parceria com a bancada do PMDB através do esforço do diretório municipal que vem nos apoiando sempre nesta questão, recebemos com alegria esta noticia do deputado federal Dagoberto que garante mais 100 casas para nosso município, ajudando-nos a diminuir o nosso déficit habitacional, estamos trabalhando duro, mas, Graças a Deus estamos obtendo resultados e quem ganha com isso é a população”, finalizou o prefeito Zé Roberto.