Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Iguatemi jogou contra Guairá-PR pela Copa Pantanal de futebol de base


Publicado em: 27/04/2009 11:30
Fonte/Agência: Valdecir Venciguerra
Iguatemi jogou contra Guairá-PR pela Copa Pantanal de futebol de base

Escolinha de futebol de campo de Iguatemi recebeu a Escolinha Guairense de futebol em jogo válido pela Copa Pantanal de futebol de base no último sábado e não foi um bom anfitrião.

 

O primeiro jogo foi pela categoria pré mirim entre as escolinhas e quem levou a melhor foi a escolinha Guairense que goleou a equipe Iguatemiense pelo placar de 4 a 0 e impôs a terceira derrota consecutiva a categoria pré mirim de Iguatemi na competição.

 

O outro jogo do sábado foi pela categoria mirim e neste jogo a equipe de Iguatemi se apresentou muito bem com uma marcação muito forte no meio campo e saindo rápido nos contra ataques, e foi em um desses contra ataques rápidos que o meio campo kaio subiu e marcou o gol que deu a vitória a categoria mirim de Iguatemi por 1 a 0 sobre a escolinha Guairense mesmo resultado do jogo que aconteceu em Guairá-Pr no dia 18 de abril. Com a vitória a categoria mirim se mantém invicta na competição com duas vitórias e um empate na competição.

 

Já a categoria Infantil deu show mais uma vez, depois de derrotar a escolinha Guairense jogando em Guairá-Pr no dia 18/04, a equipe atuou de forma impecável e venceu novamente a escolinha Guairense pelo marcador de 2 a 0 e continua invicta com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias em três jogos realizados.

 

O último jogo do dia foi pela categoria juvenil e a escolinha Iguatemiense devolveu a derrota que havia sofrido em Guairá-Pr no dia 18/04 pelo placar de 4 a 2, jogando em casa não tomou conhecimento da forte equipe Guairense jogando com muita disposição e indo para todas as bolas como se fosse uma decisão, a equipe repetiu a ótima atuação que teve na estréia contra a escolinha do Urso onde goleou por 5 a 0, e também goleou a escolinha Guairense pelo placar de 3 a 0, o resultado deixa a equipe na liderança com duas vitórias e uma derrota.

 

A escolinha de futebol de campo de Iguatemi volta a atuar no próximo sábado 02/05, onde irá enfrentar a escolinha do Urso de Mundo Novo na casa do adversário.