Zé Roberto e gerentes visitam Assentamento Auxiliadora

Publicado em: 27/04/2009 12:23
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto e gerentes visitam Assentamento Auxiliadora

O prefeito Zé Roberto, acompanhado dos gerentes de educação Julice Ravagnani dos Passos; de saúde Ivoni Nabhan Pelegrinelli; de obras e urbanismo Nelson Rezende e de habitação e desenvolvimento econômico Juarez Gaudêncio Figueiredo visitaram o Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Na oportunidade o prefeito reuniu-se primeiro com professores, pais e funcionários no Centro Educacional Municipal Rural Nova Iguatemi - CEMUR, ouvindo as reivindicações dos presentes, o prefeito esclareceu a todos as dificuldades do inicio de sua administração, e que toda mudança requer sacrifício. Mas que sua equipe esta empenhada para solucionar os problemas da melhor maneira possível.

Uma dos principais problemas da Auxiliadora é falta de transporte coletivo, mas isso ficou resolvido, pois o prefeito cedeu um ônibus, para que o mesmo faça uma viagem por semana até a sede do município, e um micro ônibus fará o transporte de pacientes a serem atendidos em Iguatemi toda sexta-feira.

Em outro momento o prefeito reuniu-se com os presidentes das associações daquele assentamento e, trataram de vários assuntos dentre os quais a possibilidade da contratação de um técnico agrícola via AGRAER para o atendimento exclusivo de todos os sitiantes da Auxiliadora. Ficando decidido que as três associações indicarão um profissional para tal função.

Comentou também que já esta em contato com SANESUL, INCRA e AGRAER para a perfuração de poços artesianos e, da implantação da rede de água no centro urbano do assentamento.