Iguatemi realiza campanha de vacinação do idoso

Publicado em: 23/04/2009 07:30
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi realiza campanha de vacinação do idoso

Iguatemi realizou no ultimo final de semana uma campanha de vacinação para idosos nas igrejas do município.

Em um trabalho desenvolvido por toda a equipe de enfermagem da rede municipal de saúde, Iguatemi foi ao encontro das pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

A campanha aconteceu em 16 igrejas do município, onde ao termino das missas e cultos as pessoas eram atendidas pela equipe de enfermagem, e foram aplicadas 210 doses de vacina contra gripe.

“Estamos indo ao encontro das pessoas que precisam tomar esta vacina, recebemos total apoio do prefeito Zé Roberto para que este atendimento pudesse acontecer com êxito, estamos levando este serviço a população antes da data nacional que será no dia 25 deste mês, e ainda esta semana atenderemos os idosos da área rural do nosso município, finalizou a enfermeira Olavinda.