Zé Roberto conquista mais 140 casas para Iguatemi

Publicado em: 18/04/2009 16:30
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto conquista mais 140 casas para Iguatemi

Atualmente em Iguatemi, o déficit habitacional atinge cerca de 800 famílias, o prefeito Zé Roberto viu aceito o pedido de mais 140 unidades habitacionais.

“A conquista de mais estas 140 unidades habitacionais, mostra o comprometimento e a parceria do PMDB com a administração Zé Roberto”, comentou o gerente municipal de Habitação Juarez Gaudêncio de Figueiredo.

Para o vereador Varico de Paula presidente do PMDB em Iguatemi, estas conquistas na área da habitação mostra a sintonia de seu partido com o Executivo Municipal.

“Já temos 60 casas em andamento nessa parceria, e poderemos então chegar a 200”, comemorou o prefeito, lembrando que o Estado apóia importantes ações em Iguatemi, como a regularização de lotes urbanos e a melhoria das estradas vicinais, com a cedencia de um caminhão caçamba.

Na área da saúde, o prefeito lembrou que esta prestes a adquirir o antigo hospital imaculada Conceição (hoje fechado), com investimento de R$ 1,2 milhão, a prefeitura de Iguatemi quer participação do Estado na operacionalização de um Pronto Socorro no local que futuramente deverá se tornar Hospital Municipal.

A Secretaria de Saúde já esta nos ajudando na formatação da planta para adequação do prédio e hoje o governador disse que há formas de auxiliar no funcionamento. Vamos definir detalhes dessa parceria, comentou Zé Roberto, que espera reduzir os constantes transportes de pacientes para Dourados, o que gera alta despesa para a administração municipal e desconforto para o próprio paciente.