Iguatemi passa para a próxima fase da Copa Morena

Publicado em: 06/04/2009 16:59
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Iguatemi passa para a próxima fase da Copa Morena

As equipes de Eldorado e Mundo Novo fizeram a partida de abertura da rodada na sexta à noite (3), saindo vencedora a equipe de Eldorado pelo placar de 5 a 2. O segundo jogo da noite entre as equipes de Iguatemi e Sete Quedas foi muito disputado alternando o resultado por varias vezes, mas terminou empatado em 6 a 6.

Na segunda rodada, que aconteceu no sábado de manhã, a equipe de Sete Quedas perdeu para a equipe de Eldorado pelo placar de 5 a 3. A equipe de Iguatemi não se encontrou em quadra e foi derrotada pela equipe de Mundo Novo pelo placar de 6 a 1.

Na terceira e ultima rodada desta fase disputada em Iguatemi, a equipe da casa dependia de uma série de combinações de resultados e dela mesma para se classificar para a próxima fase da competição, já que a equipe de Sete Quedas havia ganhado o primeiro jogo da noite da equipe de mundo pelo placar de 5 a 3.

A equipe de Iguatemi entrou em quadra com a difícil missão de vencer a forte equipe de Eldorado pela diferença de 5 gols. Em um primeiro tempo bem disputado, terminou em 3 a 2 para Iguatemi. A equipe anfitriã da rodada voltou para o segundo tempo com um reforço sem precedentes, que foi a torcida que lotou as dependências do ginásio de esportes e deu total apoio aos garotos, que em quadra superaram todas as expectativas e venceram Eldorado pelo placar de 9 a 3, classificando assim para a próxima fase da competição, que será disputada no próximo sábado (11), na cidade de Jardim contra a equipe do Salesiano de Campo Grande.

Emocionado o prefeito Zé Roberto parabenizou os atletas pela conquista da classificação e, comentou do apoio incondicional que a Administração Municipal vem dando em todos os seguimentos do esporte.