Iguatemi estréia na copa Pantanal

Publicado em: 30/03/2009 17:43
Fonte/Agência: Valdecir Venciguerra
Iguatemi estréia na copa Pantanal

A única derrota sofrida pela escolinha Iguatemiense aconteceu na categoria pré-mirim, onde a equipe perdeu varias oportunidades de gols e, aquela máxima do futebol de quem não faz toma, aconteceu, depois de perder muitos gols até mesmo uma cobrança de pênalti, nos descontos da partida a equipe sofreu um gol e saiu de campo derrotada pelo placar de 1 a 0.

Outra equipe que abusou de perder gols foi à categoria mirim, que também não aproveitou as muitas oportunidades criadas e acabou empatando com a escolinha do Urso em 0 a 0.

A categoria infantil jogou bem e com um gol do meia João Guilherme, em uma cobrança de falta venceu por 1 a 0, e largou na frente  na copa pantanal.

Já a categoria juvenil deu show, proporcionando um espetáculo ao público que prestigiou, com grande atuação de todos os jogadores que estiveram em campo, à equipe não teve piedade do Urso e acabou impondo uma goleada de 5 a 1, com os gols sendo anotados por Rodrigo Terrão (2), Gisclei, Dodô e Neguinho.

O prefeito Zé Roberto, o vice Darci Thielle e a primeira dama Sandra estiveram presentes no estádio Municipal Adão Mendes  prestigiando a abertura da Copa Pantanal de Futebol de Base.

O próximo confronto da escolinha de futebol de Iguatemi será contra a escolinha de futebol Guairense.