Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Escolinha de futebol de campo Iguatemiense e futsal feminino realizaram amistosos em Sete Quedas


Publicado em: 23/03/2009 13:43
Fonte/Agência: Valdecir Venciguerra
Escolinha de futebol de campo Iguatemiense e futsal feminino realizaram amistosos em Sete Quedas

O amistoso foi realizado em três categorias: juvenil, infantil e mirim. A escolinha Iguatemiense venceu em uma categoria e foi derrotada em duas, a categoria vitoriosa foi a juvenil que jogou muito bem e também teve a atuação destacada do atacante Dodô, que balançou as redes duas vezes e ajudou a equipe a sair vencedora pelo placar de 3 a 1, Marcelo anotou o outro gol de Iguatemi.

 

A categoria infantil também se apresentou bem e saiu na frente com um gol de Daniel,  mais depois sofreu a virada e acabou sendo derrotada  pela boa equipe de Sete Quedas pelo placar de 2 a 1.

 

O jogo que empolgou os torcedores presentes foi a categoria mirim, que proporcionou um jogão de bola  com muitas emoções até o final,  Iguatemi abriu o placar  com um gol de Luis Eduardo, depois sofreu três gols e, fez mais um com Luiz Eduardo que no finalzinho do jogo teve ainda a chance de empatar na cobrança de uma penalidade que foi defendida pelo ótimo goleiro Setequedense, que teve uma atuação destacada e foi o grande responsável pela vitória de Sete Quedas por 3 a 2.


O treinador da escolinha de Iguatemi Milico, mexeu bastante em todas as equipes aproveitando o amistoso para testar alguns garotos que nunca haviam participado de um jogo e dar mais experiência a outros, visando a participação da equipe na copa pantanal de futebol de base, onde terá como adversários as escolinhas, de Mundo Novo-Ms, Guaira-Pr e Palotina-Pr, ele disse ainda que ficou muito satisfeito com a apresentação de suas equipes em todas as categorias.


Outra equipe que aproveitou para realizar amistoso em Sete Quedas, foi a equipe de futsal feminino que é comandada pela Dulce, depois de ser derrotada em um amistoso realizada na última quinta-feira (19), pela equipe de Eldorado a equipe se recuperou e goleou a forte equipe de futsal feminino de Sete Quedas pelo placar de 6 a 1.

 

 Já a categoria infantil de futsal feminino de Iguatemi comandada pela Cleubia, não teve a mesma sorte e acabou sendo derrotada pelo marcador de 4 a 2, tendo em vista que a equipe de Sete Quedas utilizou varias garotas acima da idade do infantil.