Gerencia de obras de Iguatemi trabalhando duro

Publicado em: 04/03/2009 21:48
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Gerencia de obras de Iguatemi trabalhando duro

“Estamos trabalhando duro, com pouco recurso, mas foi para isso que fomos eleitos e não temos medo de enfrentar as dificuldades que estamos encontrando, por exemplo, uma enxurrada muito forte carregou o pilar principal da ponte entre as fazendas Três Irmãos e Tuju Puitã, fomos lá conversamos com os fazendeiros da região e os mesmos nos cederam à madeira e a nossa equipe reconstruiu a ponte. Essa é uma parceria que iremos buscar sempre, pois sozinhos não vamos a lugar algum, temos que sempre fazer essas parcerias. Estamos recuperando os travessões do assentamento colorado e fazendo mais obras aqui na cidade, assim que iremos trabalhar cumprindo o que prometemos em campanha é só esperar e confiar.” Afirma o prefeito Zé Roberto.

A prefeitura, através de seu gerente de obras Nelson Resende trabalha com poucos recursos e nem por isso mede esforços para cumprir o calendário de obras.

“É uma determinação do prefeito estamos atentos a todos os problemas que a cidade enfrenta e estamos a postos, fazendo o que for preciso sem às vezes olhar para o pouco recurso que temos, o importante é atender a população da melhor maneira possível, e isso nos faremos, pois a equipe da gerencia de obra é uma equipe responsável e trabalhadora e principalmente comprometida com os anseios da população, estamos começando a nossa administração e aos poucos a população vai poder enxergar as melhorias no município.” Conclui Nelson Resende – gerente municipal de obras