Zé Roberto assina convenio com os Correios

Publicado em: 12/02/2009 19:25
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Zé Roberto assina convenio com os Correios

Nesta quinta-feira (12), o prefeito Zé Roberto recebeu em seu gabinete representantes dos Correios, Sérgio Onça, assessor do diretor regional e Antonio Brunatti Neto, coordenador de distribuição da regional de Dourados.

Foi assinado convenio entre a Prefeitura de Iguatemi e os Correios, visando à implantação de um posto de serviço no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora que em breve estará funcionado naquela localidade.

Para Zé Roberto, a implantação deste posto de serviço no Assentamento atende a uma antiga reivindicação da população daquela localidade em vista a distancia do referido assentamento da sede de nosso Município.

Também participaram da reunião todos os vereadores, demonstrando assim a importância da implantação deste posto de serviço.