Prefeito Zé Roberto assina convênios com entidades de Iguatemi

Publicado em: 03/02/2009 17:12
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto assina convênios com entidades de Iguatemi

Durante o ato de assinatura, o prefeito falou aos representantes das entidades, a importância de cada uma delas para a sociedade, e quer a parceria de todas, para juntos buscarem recursos para serem, cada vez mais fortes e independentes.

O presidente da ABL (Associação Beneficente Lenira Nogueira Lopes), Antonio Carlos Moreira da Rocha Junior, o Juninho, agradeceu o apoio do município, e lembrou que antes o repasse era de três salários mínimos, e hoje, passou a ser de quatro salários e meio, além do numero de funcionários cedidos pelo município à entidade, passar de cinco para oito.

Lucas Ferrer de Araujo, presidente da UNIFIG (União dos Deficientes Físicos de Iguatemi), comentou que o caixa da entidade esta redondo, e o objetivo é atender a demanda da cidade.

Professor Raimundo, da Associação Monteiro de Karate, reclamou de um problema antigo que sua Associação sofre, é a falta de apoio, mas acredita que na gestão de Zé Roberto, isso será sanado.

A presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) agradeceu pelo apoio recebido, e disse, que uma das maiores dificuldades que a APAE enfrenta, é a do transporte para a locomoção de seus alunos.

João Carlos Folle, presidente da Casa de Recuperação Vida Nova, lembrou que em março, o projeto Vida Nova completará dois anos, e hoje a casa tem capacidade para atender 32 internos.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Nova Esperança, Olivir Santana, disse que a Associação vem lutando desde 2003, e só agora conseguiram este convênio com o município.

Zé Roberto pediu a contribuição das entidades para ajudarem na fiscalização do mal uso dos bens públicos, e disse que toda idéia, é bem vinda para o fortalecimento da sociedade.