Prefeito Zé Roberto Visita PSFs

Publicado em: 28/01/2009 13:32
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeito Zé Roberto Visita PSFs

O Prefeito Zé Roberto, na última semana, visitou as unidades de saúde municipais, e conversou com funcionários e população que ali estava para receber atendimento, ouviu sugestões e reclamações dos mesmos.

Como na campanha, Zé Roberto, deixou claro para as pessoas, que a saúde, bem como a geração de empregos será o ponto forte de sua administração, mas que por outro lado, como em qualquer atividade, no inicio não será fácil.

Pois especificamente na saúde a frota de veículos e ambulâncias, estavam sem condições de uso, mas já estão passando por revisão, para poder atender com excelência a população. Uma das ações tomadas por Zé Roberto, e que já foi colocada em prática pela Gerente de Saúde, é que médico e motorista plantonista, permaneçam por tempo integral nos seus postos de serviço, inclusive fazendo refeições no local.

“Eu, e minha equipe, não estamos medindo esforços para cumprir todos os compromissos assumidos com a população”, concluiu o Prefeito.