Zé Roberto recebe representantes do Banco do Brasil

Publicado em: 23/01/2009 08:54
Zé Roberto recebe representantes do Banco do Brasil

O Prefeito Zé Roberto recebeu em seu gabinete nesta quarta feira (21),o gerente geral do Banco do Brasil da agência de Mundo Novo, o Sr. Neivo, que estava acompanhado do seu gerente de contas jurídicas o Sr. Juscelino.

A pauta da reunião, entre outros assuntos abordados foi a vinda do Banco do Brasil para Iguatemi.

Zé Roberto questionou o gerente sobre a possibilidade deste sonho se tornar em realidade, já que é um anseio, não só d’ele, mas de toda uma sociedade.

O prefeito  lembrou ainda ao gerente que a vinda do Banco do Brasil para Iguatemi será uma conquista para toda a população, onde todos os setores da sociedade serão beneficiados.

Também participaram da reunião o presidente do Legislativo Municipal,  Jesus Milane de Santana, os vereadores Varico de Paula, Nei do Conselho, Ricardo Ribeiro, Valdemar Souza Cruz, o presidente da Associação Comercial, Sr. Jarbas Marques Batista e o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais, o Sr. Ivan Tiburi.