Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SANESUL ESTÁ OFERECENDO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL EM IGUATEMI.


Publicado em: 19/03/2024 13:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SANESUL ESTÁ OFERECENDO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL EM IGUATEMI.

A Van que presta Serviço Móvel da Sanesul está em Iguatemi nesta terça-feira (19), para atendimento aos moradores da região dos Bairros da Vila Operária, Jardim Aeroporto, Jardim Quedas D’ água, Vila São Sebastião e Vila Nova Esperança. Estacionada em frente ao Posto de Saúde da Vila Operária, a equipe de funcionários da empresa está credenciada a prestar todos os esclarecimentos aos interessados. A ação irá até quinta-feira dia (21), no horário comercial.

No local os moradores poderão obter informações sobre como utilizar o Esgotamento Sanitário, Ligação ou Religação de água, Cadastramento de Tarifa Social, Regularização da Ligação já Existente e Negociação de Débitos em Condições Especiais.  

Este Plantão Social é uma atividade prevista no Projeto de Trabalho Técnico Social, na fase de pós-obra. O município de Iguatemi foi contemplado com a expansão da rede de esgotamento sanitário.

Além da campanha institucional, a equipe de Meio Ambiente da empresa está promovendo muitas ações educativas em 38 municípios, mobilizando alunos e comunidades, levando conhecimento e promovendo a conscientização da população sobre a importância e o uso correto da água tratada.