VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL E POLÍCIA CIVIL DE IGUATEMI ATENDEM OCORRÊNCIA ENVOLVENDO CADELA ATINGIDA POR TIRO.

Publicado em: 14/03/2024 12:38
Autor: Kidão

Nesta quinta-feira (14), por volta das 9:30h, a Vigilância Sanitária foi acionada para atender uma atender uma ocorrência envolvendo uma cachorrinha de raça indefinida, que supostamente foi atingida por um tiro. O fato, aconteceu na região da Vila São Sebastião. Prontamente, por se tratar de situação, em tese criminosa. A Policia Civil também se dirigiu até o local para averiguar.

Para acompanhar os trabalhos, o médico Veterinário, Dr. Júnior Machado, se prontificou a prestar os atendimentos de forma gratuita, todavia, ao chegarem no local, verificou-se a veracidade da denúncia. Desta feita, considerando se tratar de lesão perfuro-contundente produzida por projétil de arma de fogo, o médico veterinário encaminhou o animal para uma ONG do município para fins de realização de internação, em Clínica veterinária para a realização de exames de imagens e extração do projétil.

O caso está sendo acompanhado pela Policia Civil de Iguatemi.