ABERTURA DA COPA SOCIETY MOVIMENTOU VÁRIAS EQUIPES NA QUADRA DE GRAMADO SINTÉTÍCO.

Publicado em: 13/03/2024 11:22
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Aconteceu na tarde do domingo, dia 10 de março, a abertura oficial da Copa de Futebol Society, no campo de grama sintética da Praça João Francisco Lopes. O evento, contou com a presença do Prefeito Municipal, Lídio Ledesma, Vereadores e Secretários Municipais.

A solenidade, teve seu início com desfile das equipes, execução do Hino Nacional Brasileiro, discurso do Prefeito Municipal e fala do Secretário Municipal de Esportes, Celso Aparecido de Lima. Fizeram uso da palavra, o Vereador Adilson Raldi representando a Câmara Municipal e o Secretário Municipal de Esportes, Celso de Lima. Finalizando os discursos, o Prefeito Dr. Lídio, cumprimentou a todos, parabenizou o Secretário Municipal de Esportes e toda a sua equipe pela realização de mais um evento esportivo, e desejou boa sorte a todos os atletas.

“Estamos vivendo em nosso Município, com vários investimentos tanto na área esportiva como de infraestrutura. Mais uma vez, quero desejar a todas equipes e atletas um ótimo campeonato e que Deus abençoe a todos”, falou o Prefeito Dr. Lídio.

A competição, será disputada por 30 equipes divididas em 03 categorias. Na Categoria Livre 17 equipes, no Feminino 06 e no Veteranos 06 e Categorias de Base também.