PREFEITURA DE IGUATEMI ADQUIRE TRATOR CORTADOR DE GRAMA PARA AGILIZAR A LIMPEZA URBANA.

Publicado em: 07/03/2024 12:34
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A prefeitura Municipal de Iguatemi, com o objetivo de agilizar ainda mais a limpeza urbana, adquiriu um trator para cortar grama de canteiros, praças e áreas gramadas que necessitem da intervenção da administração municipal.    Este equipamento, ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras, equipamento este que, além de facilitar e aprimorar o serviço traz mais segurança aos operadores. O Prefeito, Lídio Ledesma, participou da entrega oficial para o Secretário Municipal de Obras, José Gonçalves na presença de Secretários de outras pastas.

Adquirido com recursos próprios, o Trator Cortador de grama:é autopropulsado, motor a gasolina e com conjunto de corte completo. O valor do investimento foi de 44.794,00 (Quarenta e quatro mil e setecentos e noventa e quatro reais). O trator é extremamente fácil e confortável de se operar.

“Estamos desenvolvendo ações de limpeza em todos os bairros da cidade, principalmente para combatermos a dengue. E, para isso, a aquisição de mais este equipamento vai acelerar ainda mais as ações de nossa Secretaria de Obras”, falou o Prefeito Lídio.

.