Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REINICIA AS ATIVIDADES DO PROGRAMA NOVO OLHAR PARA 2024.


Publicado em: 05/03/2024 10:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REINICIA AS ATIVIDADES DO PROGRAMA NOVO OLHAR PARA 2024.

Nessa segunda-feira (4), a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de Assistência Social, reiniciou as atividades com os alunos do “Programa Novo Olhar”. Na ocasião, a Secretária Social, Cecília Welter Ledesma, esteve presente para recepcionar os integrantes do Programa, juntamente com a toda a equipe que trabalha na Coordenação.

Com várias crianças e adolescentes matriculados para o ano de 2024, o Programa atende entre as faixas etárias de 3 a 16 anos, de ambos os sexos, e tem como objetivo principal o promover a inclusão desta parcela da população mais exposta a vulnerabilidade social, dando condições de cidadania, lazer e interação, além de oferecer alimentação e aprendizagem para todos os matriculados. Funciona em dois períodos: matutino das 7h até às 11h, e vespertino das 13h às 17h.

O Programa é mantido pela área social do município, sob o comando da Secretária Social Cecília e conta com uma excelente equipe de Monitores Esportivos e Educacionais.

“O retorno das nossas crianças e adolescentes para participarem das atividades do Programa Novo Olhar, para nós é motivo de muita alegria e satisfação. É um trabalho é prazeroso e gratificante, pois sabemos da importância e o objetivo que é contribuir para a construção de novos projetos de vida, restaurar e preservar a integridade dessas crianças e adolescentes. Deus abençoe nosso ano”, falou a Secretária.

Foram entregues alguns brinquedos para dar boas-vindas aos alunos.