CANDIDATOS PARTICIPAM DE ENTREVISTA PARA PREENCHER 40 VAGAS NA EMPRESA FRANGO BELLO.

Publicado em: 01/03/2024 08:51
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Nessa quinta-feira (29), a Frango Bello Alimentos de Itaquiraí-MS, está realizando entrevistas em Iguatemi para recrutar trabalhadores para a empresa. De acordo com informações do Gestor da Casa do Trabalhador do Município, José Roberto Barros, a empresa abriu 40 vagas entre homens e mulheres. Compareceram 37 candidatos para a entrevista e 32 foram selecionados.

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Casa do Trabalhador cedeu o espaço para que as funcionárias do Departamento de Recurso Humanos da Frango Bello atendessem os interessados. Os inscritos, estão preenchendo um formulário e participando de entrevista. Brevemente, os selecionados e futuramente farão exames médicos na sede da empresa, em ônibus disponibilizado pela Frango Bello.