NA SEDE DO DETRAN, PREFEITO OBTÉM GARANTIA DE INÍCIO DA LICITAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO EM IGUATEMI.

Publicado em: 26/02/2024 13:39
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Anailton Batista

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma iniciou a semana em viagem à capital do Estado, Campo Grande onde cumpre uma série de agendas de trabalho junto aos órgãos da esfera governamental e parlamentar.

Em seu primeiro compromisso do dia, o gestor esteve no Departamento Estadual do Trânsito – DENTRAN, onde foi recebido pelo seu diretor-presidente Rudel Trindade e pela engenheira responsável pela área técnica do órgão, Maria Moura para tratar do projeto de sinalização viária das ruas e avenidas de Iguatemi.

“Nosso projeto de sinalização está em fase inicial de licitação e muito em breve teremos nossas ruas e avenidas receberão uma sinalização adequada para organizar e melhorar o fluxo de veículos e pedestres na nossa cidade. Conjugado a isso, temos o projeto de recapeamento asfáltico em diversas localidades do município e isso garantirá a durabilidade e a qualidade da sinalização que será implantada. Agradeço ao governo do Estado através da diretoria do Detran pela parceria”, disse o prefeito de Iguatemi.