ALEGRIA E ENTUSIASMO MARCAM VOLTA ÀS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NESTA QUINTA-FEIRA (21).

Publicado em: 22/02/2024 09:44
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Alunos da Rede Municipal de Ensino mantida pela Prefeitura de Iguatemi, retornam às aulas nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, para dar início ao ano letivo 2024. Para isso, Professores e Direção das Escolas de 1º e 2º graus, Escolas de Educação Infantil e Creches prepararam um painel de Boas-Vindas e recepcionaram os alunos calorosamente.

O “ano” dos Gestores, Educadores e Profissionais de apoio da Rede Municipal de Ensino começou na última segunda-feira (19), com a “Jornada Pedagógica”. Este é um momento de grandes expectativas e de muita emoção para todos. É o começo de uma nova jornada educacional. O ano letivo está inteiro e cabe a cada Profissional que atua na área da educação melhorar ainda mais. Os Professores são de extrema importância na construção do futuro dessas crianças por meio da educação.