COOPERATIVA DE CATADORES DE RECICLÁVEIS DE IGUATEMI GANHA NOVO REFEITÓRIO.

Publicado em: 21/02/2024 14:03
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
COOPERATIVA DE CATADORES DE RECICLÁVEIS DE IGUATEMI GANHA NOVO REFEITÓRIO.

Atendendo uma reivindicação dos associados da Cooperativa de Triagem de Resíduos Sólidos do Município – COOPERCI, na manhã desta quarta-feira (20), foi realizada a entrega da obra de uma cozinha e uma despensa (toda em alvenaria) e uma área para ser usada como refeitório. O evento, aconteceu na sede da Cooperativa e contou com a presença do Prefeito Municipal, Lídio Ledesma, Vereadores e Secretários Municipais. O pedido feito pelos associados e agora virou realidade. A cozinha, tem totais condições para oferecer conforto para que eles possam ter um lugar de qualidade para suas refeições.

A obra, abrange uma área construída de 50,00 metros quadrados, com um valor investido de 108.748,55 (Cento e oito mil e setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos), sendo parte desta verba, fruto de contribuição de emenda parlamentar da Deputada Mara Caseiro, solicitada pelo vereador Adilson Raldi, e o restante com recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi.

No uso da palavra o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Edson Barbosa agradeceu o Prefeito Lídio pelo apoio e ressaltou a importância desta obra. Falaram também, a Bióloga do Município, Sirley Costa, o Presidente da Câmara de Vereadores Genésio Boamorte, o Vereador Adilson Raldi responsável pela emenda impositiva e para finalizar, o Prefeito Municipal, agradeceu a presença de todos os presentes, em especial dos cooperados da Usina de Reciclagem.

“Hoje é um dia muito importante para nós, e de fato fico muito feliz por estar entregando esta obra, para que vocês possam fazer suas refeições em um local apropriado e descente. Além disso, sabemos o quanto o trabalho de vocês é importante para nossa cidade”, destacou o Prefeito Lídio.