PREFEITURA DE IGUATEMI LANÇA OFICIALMENTE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA À DENGUE, EM CRIANÇAS DE 10 A 11 ANOS.

Publicado em: 19/02/2024 15:26
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Na manhã desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o lançamento oficial da Campanha de Vacinação contra à Dengue. O evento aconteceu no CESI- Centro de Especialidades em Saúde de Iguatemi, com a presença do Prefeito Dr. Lídio Ledesma, do Secretário Municipal de saúde Janssen Galhardo, Médicos, Agentes de Saúde e inúmeros pacientes. Na ocasião, houve a vacinação de uma criança para abrir oficialmente o início dos trabalhos. O objetivo da campanha, à princípio, é que todas as crianças de 10 a 11 anos do Município sejam imunizadas contra a Dengue.

No uso da palavra, o Prefeito Lídio, agradeceu o excelente trabalho das equipes que atuam na área da saúde e, fez questão de ressaltar a importância da vacina como prevenção para a doença. O Secretário Janssen, também reafirmou a necessidade de se vacinar todas as crianças e agradeceu a dedicação de toda a sua equipe. Foram definidas estratégia de vacinação para atender todos os bairros da cidade e área rural.

Em seguida, as equipes percorreram a principal avenida da cidade entregando panfletos informativos, no comércio local.