COMEÇA A OBRA DE ASFALTO NO JARDIM DOS EUCALIPTOS 2.

Publicado em: 26/01/2024 08:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Autor: Anailton Batista – Assessor de comunicação
COMEÇA A OBRA DE ASFALTO NO JARDIM DOS EUCALIPTOS 2.

(Por: Anailton Batista - Ascom)
Os maquinários, caminhões e operários já estão atuando na obra de pavimentação asfáltica do bairro Jardim dos Eucaliptos 2 em Iguatemi.
A obra foi anunciada pelo prefeito municipal Lídio Ledesma em 2023 e após a realização da licitação foi assinada a Ordem de Serviço para início dos trabalhos.
Os investimentos são de recursos próprios, fruto de gestão eficiente da arrecadação municipal e que volta em benefício de infraestrutura para aquela parcela da população.
Além dessas ruas desse bairro, outros dois locais serão beneficiados com o mesmo projeto e recursos, sendo a quadra remanescente da Avenida Octaviano dos Santos (nas proximidades da Requinte Decorações) e outras duas ruas no Conjunto Élida Lopes Nogueira que terá cem por cento das suas ruas asfaltadas.