PREFEITO DR. LÍDIO DÁ ORDEM DE SERVIÇO DE 1,5 MILHÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE SOBRE O CÓRREGO SOUZA-CUÊ

Publicado em: 11/01/2024 08:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Autor: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação
O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma assinou a Ordem de Serviço para início da obra de construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Souza Cuê, na estrada vicinal da região conhecida como “Bolichão”. A ponte, segundo consta no projeto técnico medirá 15 metros de extensão por 6 metros de largura, comportando veículos de grande porte e beneficiará dezenas de propriedades rurais da agropecuária.
O valor total do investimento será de 1.515.856,42 (Um milhão e meio de reais), com recursos viabilizados junto ao Governo Federal, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Caixa Econômica Federal, valor este abrigado na dotação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
A Administração destaca o compromisso com o desenvolvimento da cadeia produtiva da agropecuária em Iguatemi, com investimentos volumosos que promovem a infraestrutura rural no município, bem como muitas famílias que vivem e trabalham no campo.