DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA E ATENDIMENTO INTEGRAL Á FAMILIA – PAIF.

Publicado em: 14/12/2023 13:06
Fonte/Agência: Edson bolão - ASCOM
Autor: Edson bolão - ASCOM
DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ MARCA O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO  PROGRAMA E ATENDIMENTO INTEGRAL Á FAMILIA – PAIF.

Fonte: Edson bolão – Ascom

Aconteceu na manhã desta quinta-feira 14, o encerramento das atividades de atendimento aos programas sociais oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, esteve presente no encerramento, prefeito Lídio Ledesma a primeira dama e secretária de assistência social Cecília Welter Ledesma, a coordenadora do Crás Márcia Campos, os vereadores e secretários.

Na oportunidade foram doados produtos da agricultura familiar contendo bolachas, pães, mandiocas e uma cesta do programa PAIF com panetone, refrigerante e um frango para as famílias que são atendidas regularmente, os participantes do projeto “Se essa rua fosse minha” que também participam dos programas sociais receberam ainda chapéus para usarem durante o trabalho para se protegerem do sol que ultimamente vem apresentando altas temperatura.

Em suas palavras o prefeito falou sobre a importância dos programas sociais e parabenizou a secretária e todos os servidores pela dedicação ao trabalho em servir ao próximo. Já a primeira dama e secretária de Assistência Social Cecília Welter desejou aos presentes um feliz natal e boas festas agradecendo a compreensão de todos os beneficiados quando necessário.

Logo ao fim dos pronunciamentos das autoridades as famílias presentes assistiram uma linda apresentação teatral sobre o nascimento de Jesus, em seguida participaram de um delicioso café da manhã preparado pelos funcionários da assistência social.