TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AVANÇA NA RUA SILVINO FERNANDES COM COLOCAÇÃO DE TUBOS PARA DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAI

Publicado em: 12/12/2023 14:57
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, segue com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Silvino Fernandes no Bairro da Vila Operária, nas proximidades da Creche ABL.  Máquinas e homens trabalham intensamente nesta terça-feira (12), para concluir mais esta etapa de infraestrutura.  Antes de receber o asfalto, está sendo executada na via, a colocação de tubos para drenagem de águas pluviais.

De acordo com o Prefeito Lídio Ledesma, o objetivo da administração municipal é levar pavimentação asfáltica para todos os bairros da cidade e, desta forma, eliminar as ruas de terra.