FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI MARCADA PELA BELEZA E MUITA EMOÇÃO.

Publicado em: 12/12/2023 12:47
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão
FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL DE IGUATEMI MARCADA PELA BELEZA E MUITA EMOÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite dessa quinta-feira (07), no Ginásio de Esportes, uma belíssima cerimônia de formatura dos alunos do Pré-II, da Rede Municipal de Educação Infantil. O evento, contou com a presença do Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, Vereadores e Secretários Municipais.

Dando início a solenidade, o Mestre do Cerimonial, Edson Pereira, convidou as autoridades, para compor a mesa de honra, Vereadores, Professores da Educação e Profissionais da Educação para que sentassem nos lugares, a eles reservados. Em seguida, anunciou a entrada dos formandos. Houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi. Fizeram uso da palavra, a Diretora da Educação Infantil do Município Silvia Inês, a Secretária Municipal de Educação Luciane Rissoto, o Presidente da Câmara Vereador Genésio Boamorte e o Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma. Todos ressaltaram a importância do Professor na Educação Infantil, parabenizaram os pequenos alunos e agradeceram a presença dos pais e responsáveis.

“A Educação Infantil é uma das principais prioridades da nossa administração. Os educadores participam ativamente da formação dos nossos cidadãos. Parabéns à Secretária de Educação Luciane Rissoto, aos Professores, Coordenação e a Direção da Educação Infantil. Deus abençoe a todos”, falou o Prefeito.

Além da linda decoração, teve apresentação cultural dos alunos da Escola de Tempo Integral Tancredo Neves, Juramento dos Alunos e leitura de dedicatórias e agradecimentos aos Professores. Na sequência, houve as entrega dos diplomas e cada aluno ganhou um quadro com sua foto.

Uma noite inesquecível para o público que compareceu ao Ginásio de Esportes, principalmente para os pais e familiares dos pequenos formandos. Para finalizar, todos os formandos e Professores, com coreografias, cantaram a música “Não Custa Nada”, emocionando o público presente.