Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

PREFEITO LIDIO LEDESMA JUNTAMENTE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA FORMATURA NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA


Publicado em: 07/12/2023 12:01
Fonte/Agência: Edson bolão - ASCOM
Autor: Edson bolão - ASCOM
 PREFEITO LIDIO LEDESMA JUNTAMENTE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA FORMATURA NO ASSENTAMENTO RANCHO LOMA

Fonte: Edson bolão – Ascom

Com momentos marcados por grandes emoções, aconteceu nesta quarta-feira 06 a formatura dos alunos do pré II, da educação infantil no Assentamento Rancho Loma. A cerimônia que foi marcada para acontecer no salão da Associação, no próprio Assentamento, foi tomado por familiares e autoridades que se fizeram presente para prestigiar o evento, entre eles o prefeito municipal Lídio Ledesma, secretária de educação Luciane Rissoto, vereadores Genésio, Adilson Raldi, Carol e demais funcionários da educação.

Após composição da mesa de honra, o diretor João Espíndola abriu as falas agradecendo sua equipe pelo empenho durante o anos letivo de 2023, na sequência a secretária agradeceu e parabenizou todos os envolvidos no processo educacional daquelas crianças, já em suas palavras o prefeito exaltou a dedicação de cada professor e lembrou do compromisso que tem com o Assentamento Rancho Loma. “falo sem nenhuma modéstia, nunca ninguém fez o que o que nós estamos fazendo, e ainda faremos mais podem contar comigo” finalizou o prefeito

O momento de mais esperado em todas as formaturas que envolve crianças são as apresentações, que os pais principalmente, vão ao delírio de tanto orgulho dos pequeninos, e desta vez não foi diferente, belas apresentações marcaram a manhã desta quarta-feira.

Após a entrega dos certificados, foi oferecido aos convidados um coquetel preparado pelos professores e administrativos da Escola Municipal Rural João Paulo I.